segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tempo curto!!!!!

CIAOSSU MINNA-SAN!!!!!!!!!

Quase não deu tempo de eu postar né, mais é falta de tempo, muita coisa aconteceu, olha na escola teve dois dias de prova ai eu fiquei 4 dias estudando ( o lado bom aprendi algebra,o Ruim não sei mais nada de materia nenhuma, esqueci tudo),
 fiz minha apostila de historia mais por entregar um dia depois a professora não quis pegar (senti vontade de matar aquela velha gorda),
 pra piorar a maioria das minhas amigas tão com problemas amorosos ou familiares e elas devem achar q eu sou a psicóloga delas,
 fique um seculo vendo lagrimas caindo e depressão rolando no ar, mais amiga é pra isso (adoro q confiem em mim, mais a unica coisa q eu realmente descobrir é eu nunca vou me apaixonar pois é muito chato)

Mais sexta fui pro curso e lá teve festa de formatura felizmente não a minha, amo lá não quero q o curso acabe,

 foi muito legal,fiquei ate mais tarde conversando com meus amigos e eles não tavam tristes o q foi otimo, mais eu tava de blusa branca e de algum jeito (não me pergunte como) eu me sujei com bolo,
E os meus "amigos" ficaram rindo de mim mais a maioria deles se sujo tambem (mais não pude zuar pois eu era a mais suja) mais ai eu coloquei a blusa e eles não Hã!!!!!!!! (bem feito).

Mais ainda sim me diverti, muito foi muito engraçado, mais quando eu cheguei tive uma noticia muito ruim, Uma amiga minha morreu, ela era doentinha e era um ano mais nova do que eu, ela tinha 13 anos, e era muito sorridente,um amor de pessoa, mesmo não convivendo muito com ela, tinha um carinho muito especial (não vou falar o nome em respeito a familia).
mais voltando ao blog eu vou postar a pesquisa do ranma assim q eu almoçar ta, (acho q aconteceu mais coisa mais a fome nao deixa lembrar)..........
BJNSSSSSS!!!!!!!
ATÉ !!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. LINDO TEU BLOG...UMA AULA DE MITÓLOGA JAPONESA...BEIJOS POÉTICOS...ANDRIZ PETSON !!! andrizpetson.blogspot.com / Recanto das letras ; Andriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriado pelo comentario fiquei muito feliz, e obrigada por seguir o blog, espero receber mais comentarios seus futuramente.

      Excluir