segunda-feira, 1 de abril de 2013

Haiiiii Minnaaaa-sann!!!!...

Ciaossu Minnaaa-san

Que saudades, não faz tanto tempo que eu postei aqui mais, é que a unica coisa q eu fiz na pascoa foi comer, então foi muito tedioso (mais não vou dizer que não gostei, mais tambem vou sofrer pois vou ter de entrar em dieta ou algo de tipo para emagrecer tudo q eu comi )

Mais na semana passada eu tava na escola, e uma "pessoa" (não vou postar o nome) me disse que tinha visto um manga do Reborn ai e chequei em casa e fui pro site da panini e vi que era verdade,

 ai quarta eu sai para passar o resto da semana santa na casa da minha vó e quinta eu ja tava em osasco procurando meu amado Reborn, e eu achei olhem como é a capa:
Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não é lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai voltando para casa eu tava sofrendo, pois ia abrir só em casa (no caso na casa da minha avó) então,  para distrair no onibus eu coloque o fone de ouvido, so q quando a musica é boa eu não consigo me controlar ai eu fique assim no onibus:

Kkkkkk q mico, e o onibus tava lotado. ai que vontade d entrar de baixo da terra e não sair mais ( brincadeira se eu fizesse isso não poderia mais ler meus mangas).

Ai eu cheguei em casa mais la tava cheio de familiares, ai eu tive q me aconchegar e ficar na sala por um pequeno tempo,

mais eu nao tava me aguentando ai e fiquei assim:

Mais, ai mais tarde eu finalmente consegui ler (aleluia)


Depois de uns dias quando eu voltei para casa fiquei mo tempão conversando com minha amiga Eliza (mais acho que fiquei menos tempo doque a conversa que eu acabei de ter com minha amiga Allana. elas são minhas BFFs, amo elas D+ ).

Mais como de uns tempos pra cá eu não to postando nenhuma pesquisa sobre animes então eu vou deixar aqui escrito o que eu pretendo postar pois assim eu sou obrigada a fazer,


Bem esse mes eu vou postar pesquisas sobre os Animes:


Inuyasha:



XXX Holic:


E Ranma 1/2:


São esses que eu pretendo postar esse mes.

Então minna-san acho que isso é só por hoje, espero que essa pascoa tenha sido otima para todos e que tenham todos comido muitos chocolates.

Por Favor deixem recados!!!!! 

CIAO Minnaa-san, Ate a proxima postagem!!!!!
Bjssss !!!!!!!!............

Nenhum comentário:

Postar um comentário