segunda-feira, 15 de abril de 2013

Não deu pra postar, Desculpa!!!!!!!!!!!


CIAOSSU!!!!!
Faz um tempinho não!
Ai minna-san, hoje eu ia postar aq a pesquisa do xxxHolic mais,  sabe como é né!!!!!

Tava cansada, e acabei nem pensando muito nisso, GOMEN!!!!!!!!
(posto amanhã sem  fauta)

Mais sabe eu tava mechendo no computador e revi uma publicação muito boa q Kami nomi zo shino sekai ou The World God Only Knows ( TWGOK como eu prefiro chamar ) vai ter uma terceira temporada.
O q é otimo amo twgok d+, to muito feliz com essa noticia.
A terceira temporada sai em julho no japão, logico q pra sair a terceira temporada o anime por enquanto é composto por duas temporadas ( duas otimas temporadas ), e tambem tem dois ova's, e seu manga ainda ta em andamento.

Mais tambem admito q não foi so isso q me fez perder tanto tempo, é q eu tava vendo fotos do sebastian (as otomes devem me entender)
 como pedido de desculpa oh aqui umas fotos dele!!!!



























AAAAAAHHHHHHHHHHHHH
LINDO NÃO!!!!!!

Então minna-san é so até amanhã!!!!!!!!!!!!!
Beijinhosssss!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário