quinta-feira, 4 de abril de 2013

Desenhos nas Mesas!!!!!!!!

Hey Minnaaa-san

Eu vou postar agora o desenho que eu e meu colega Soul Uchihafleriston ) fizemos zuando ( o desenho ta com o fundo sujo pois desenhamos na mesas da sala,kkkk (ve se não é falta de ter o que fazer) ).
 Nesse desenho de cima, o nome dele ( meu colega ) ta Poseidon Uchiha, mais ele mudo pra Soul Uchiha, tá!


Esse desenho foi feito ontem ai hoje fomos olhar e tentaram plagiar do lado, mais não conseguiram tava horrível (nem tirei foto, ia estragar a camera de meu celular!!!!!!).

Então pessoal não disse q era falta do q fazer, kkkkk!!!!!!
PS: nos desenhamos mais bonito,mais como eu disse foi so de BRINCADEIRINHA ( pelo amor de deus não pensem q não sei desenhar ).

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>^<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Sigam-me no Twitter minna, please, please!!!!!!

@HellShinigami1


A foto era outra mais eu mudei, agora ta essa!!!!
Por enquanto é só!!!!
Bye Bye!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário