terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Turma da Mônica Jovem

-->
Turma da Mônica Jovem é um gibi em estilo mangá de Mauricio de Sousa lançada no ano de 2008. Trata-se de uma evolução dos personagens de Turma da Mônica, agora adolecentes. As revistas se apresentam em formato semelhante ao dos mangas lançados originalmente no Japão. (pesquisa pela wikipedia )

Turma da mônica jovem é um dos meus gibis favoritos eu tenho a coleção quase completa (infelizmente eu tinha parado de comprar por um tempo , mais felizmente eu retomei a comprar e já estou comprando as edições que eu tinha perdido, Ufá), A eu amo mangas e desdi criança sempre gostei da turma da mônica quando eu fiquei sabendo que tinha lançado fui correndo pedir pro meu pai comprar

Bem o manga da turma da mônica jovem é mesmo muito legal as aventuras, a vida escolar mais o que mais me intriga é o romance enrolado da mônica e do cebola (principalmente com o do contra atrapalhando) ,ah é tão legal ,e o mais legal é que turma da mônica é Brasileiro (por que vamos admitir é muito raro ver augo brasileiro que preste de verdade)

O Mauricio de Sousa é realmente incrível mesmo com a mônica sendo um gibi tão famoso, ele ainda crio varias turminhas com vários personagens tipo:

Personagens de Mauricio de Sousa





Tina · Rolo · Pipa · Zecão · Toneco · Vovoca · Baixinho · Jaime



Piteco · Thuga · Bolota · Dino · Ogra


Inspirados em
jogadores de futebol

Animais
 Classicos de Cinema


Como eu amo muito turma da mônica e eu tinha perdi do algumas edições eu tive que me virar e achar um jeito de conseguir então eu fui no site da Panini editora da turma da mônica e la vendia mais só as ultimas as primeiras não, ai eu procurei mais e achei todos vendendo no presso original na saraiva la eu achei também outros mangas e livros ótimos e to completando minha coleção.

Então é só, 
Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário