segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Apresenteçao da Hell

   Ciaossu , essa é a minha apresentação meu nome é Jheniffer e eu resolvi fazer um blog para poder falar de coisas de que eu gosto e encontrar pessoas que se concordem comigo, bem as coisas que eu mais gosto são animes, mangas, livros,mitologias, historias, lendas, imagens, amvs, musicas de animes,e eu amo desenhar (bem eu amo tudo que eu coloquei aqui e ursinhos de pelucia ,e coisas kawaii  mais isso não vem ao caso)eu vou falar da minha escolas e de meus amigos também mais acho que isso vai ser o menos interessante ,e eu crio historias pra mangas se algum dia me der coragem eu coloco aqui a historia. mais eu queria esperar eu fazer um curso especializado pra criar o manga.
    Eu escolhi o nome Hell-shinigami pro meu blog por que eu sou muito fã de mitologias e uma das minhas favoritas é a nórdica e a Hell foi a deusa que mais me chamou a atenção , então é só, ai tomara que você goste do meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário