sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Voltando da tumba, Com um visual novo!!!!!!!!

Ciaos!!!!!!!!
yes minnaaa-san eu ainda estou viva!!!!!

Desculpem o sumiço,

quando eu parei foi porque eu tava muito estranha, mais passo (foi até rápido), mais depois eu não voltei pra postar, sinceramente foi por preguiça, mais ai eu resolvi voltar mais estávamos no final do ano que é quando temos muitas provas, ai eu entrei de ferias, mais eu tinha uma prova muito importante em um outro lugar pra fazer, ai fiz um grupo de estudos com minhas amigas, o problema é que o assunto sempre desviava, e só começamos a estudar seriamente quando faltava uma semana pra prova, o resultado é que a prova tava muito difícil e eu não entendia quase nada e fui péssima.

Mais fazer o que né, gênios também erram!

 Mais eu voltei, e agora é pra ficar, aguentem-me.

e a prova disso é que eu arrumei o blog, vocês gostaram (mais ai você pensa, é final do ano o blog não tinha que estar mais natalino) irei responder que não, sinceramente não gosto muito de natal pra mim e só uma data chata que temos que passar tédio na casa dos outro ou na sua cheia de parentes ao seu redor
 não me levem a mal, gosto de deus, mais só acho que seria mais legal ficar assistindo animes ou jogando videogame do que ficar olhando pra cara dos meus parentes que eu só vejo duas vezes por ano e olha lá

Mais o tempo que eu fiquei fora até que não tão ruim, li muitos mangas e assisti muitos animes ótimos, mais acho que o que mais me marcou foi o UTA NO PRICE-SAMA  
(Ahhh, meus amores <3 <3)

Futuramente eu falo mais sobre isso, já esta tarde!
Bjnsss!!!!!!
Ciaos

Nenhum comentário:

Postar um comentário