quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vou Postar!!!!!!!

Haiiii, minna-san!!!!!!!

Desculpa, esses dias não deu pra postar nada, pra vcs terem uma ideia minha agenda ta tão cheia q fiquei 3 dias inteiros sem assistir meus preciosos animes ( logico nas ferias ja fique mais tempo mais gente é muito doloroso ficar longe dos meus animes T.T )
, pelo menos conseguia ler meus queridos mangas.

(Falando de mangas, gente eu ganhei da minha vó alguns gibis da turma da monica jovens, logico q eram revendidos pelo tempo q ja avia lançado, ai quando eu peguei um pra ler, ele tava colorido, e eu não to falando de colorido impresso, to falando q um retardado pegou um manga uns lapis de cor e pinto, e esse retardado nem se deu ao luxo de tentar pelo menos pintar certo, AIIIIII Q RAIVA, se eu visse esse cara eu matava.)


Mais eu to passando aqui hoje so pra falar q vou tentar arrumar um tempo pra postar sim por isso hoje vou colocar o que eu pretendo postar esse mês, ta!!!!!!!!
Eu vou postar Sobre os animes:

Nurarihyon No Mago:

Beelzebub:


e Trigun

Aiii minna-san,é so tenho q sair q ja to atrasada pra um compromisso, desculpe qualquer coisa e vou tentar postar o mais rapido possivel.
Bjnsss!!!!!!!!
Ciao!!!!
Até a proxima postagem!!!!!!!!!

Um comentário: