terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ciao Meu Amado Reborn!!!!!!!


Ciaossu Minnaaaa-san!!!!!



Ontem eu recebi A ou Uma das piores noticias da minha vida foi terrivel, vou começar a contar desde o começo para vcs entenderem.

Um mes atras eu tava pesquisando e vi a melhor noticia do ano pra mim,

a noticia era: (ate merece ser tudo em maiusculo), QUE A PANINI NESTE ANO VAI LANÇAR O MEU MANGA FAVORITO (É MEU ANIME FAVORITO TAMBEM).
Pra mim nada podia estragar o meu ano depois daquela noticia tava tudo perfeito tudo cor de rosa  (apesar que eu não sou muito fã de rosa, mais o ditado é assim né fazer o que).


 Ai ontem eu como de rotina, fui ver uns blogs que eu sigo, ia eu leio a pior noticia do mundo pra mim, que Katekyo Hitman Reborn acabou,
eu entrei em choque na hora pra mim não era verdade a pessoa que tinha escrito aquilo devia tá brincando,nao é possivel um manga tão perfeito acabar assim,
então eu fui procurar em tudo que era sites de manga, torcendo pra não ser verdade, mais infelizmente era verdade,
um dos mais perfeito mangas do mundo ja criado Katekyo Hitman Reborn acabou no capitulo 409 com o titulo Ciao Ciao
(qualquer um que é fã de Reborn sabe que ciao é uma despedida em italiano), com um final um pouco curto ja que a revista japonesa jump shonen so deu quatro capitulos para a Akira Amano a mangaka de Reborn terminar a serie( o que foi terivel ),
quando eu li isso eu fiquei com tanta raiva mais tanto raiva que em um momento eu cheguei a falar que eu odiava a jump. 

(Só pra vocês saberem eu não acredito nas palavras Amor,Sempre,Nunca,Odio e Perfeito por que "amor" de verdade ate hoje nunca foi provado,
a coisa mais proxima de amor no nosso mundo e o que uma mãe sente pelo(os) filhos e só, "Sempre" não é verdade pois nada dura tanto,
"nunca" não tem como saber pois ninguem é vidente, "Odio" não tem como existir pois vc tem q não gostar dessa coisa 100% e tudo no mundo vai ter pelo menos 
1% que vc vai gostar e "Perfeito" nunca vi nada pelo menos parecido então não acredito).

tá voltando ao assunto, Praticamente eu senti que tava sendo traida por uma das coisas que eu mais gosto a JUMP,
tava tão nervosa que tava batendo qualquer coisa que eu visse na minha fente, tanto que eu me machuquei umas tres vezes e ate to com o dedo cortado,
na hora eu vi o machucado mais a raiva não me deixo sentir a dor,mais agora eu sinto e vou te contar ta ardendo,ai eu sai do computador e fui asisti,

pra vc ter uma ideia de como eu tava nervosa eu tava vendo Soul Eater e não ri,pelo contrario fiquei com a cara emburada o tempo todo, caramba era soul eater, aquele anime é pura comedia,

ai eu fui dormi foi mó ruin tava com raiva então um monte de pensamentos vinha na minha cabeça.
Hoje quando eu acordei eu tava muito triste, e pensando, eu não odeio a Jump,
eu amo demais quase todos os mangakas dela,
eu so não gosto dos diretores dela,
mais ainda sim tava muito triste, e em onra ao meu amado Reborn fui pra escola de luto Toda de preto, Na escola e fique quetinha quando falavam comigo eu so
respondia não almentava o assunto,(Ah uma coisa que eu notei, quando vc ta triste amigos te alegram, mais quando vc ta muito triste amigos te irritam).



Ai eu voutei pra casa e chorei, nesse momento ja ouvi 1000 vezes e ainda to ouvindo The One That Got Away e Thinking Of You da kety Perry,
 e ainda to chorando pelos cantos, e tambem sei que vou ficar triste o resto da semana no minimo, eu sei por que eu me conheço,
Mais tenho que adimitir que Akira Amano tava descuidando um pouco da historia Reborn tava decaindo cada vez mais, so que eu tinha esperanças 
de ser so uma temporada dificiu, mais a jump não teve paciencia e resouvel acabar com uma das maravilhas do mundo assim, praticamente do nada!!!


Eu to Triste mais eu vou supera ( mais so quando a panini lançar o Reborn aqui) ate lá eu vou sofrer reclamando pelos cantos pois não consigo ficar calada.
Ai, entaõ é so, ja reclamei o suficiente, to ate me sentindo melhor, mais ainda to ouvindo kate perry!!!!

Ciao ciao Minnnaaaaaa!!!!

E CIAO CIAO MEU AMADO KATEKYO HITMAN REBORN!!!!!!!!!!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário