terça-feira, 2 de abril de 2013

InuYasha.

Ciaossu Minna-san
Hoje eu vim postar um dos animes que eu prometi, e a postagem é sobre o Inuyasha.


Inuyasha é um mangá escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi. Seus personagens principais são Inuyasha e Kagome Higurashi (a qual teve seu nome mudado na dublagem brasileira para Agome, enquanto que na edição brasileira do mangá o nome original foi conservado). O anime foi exibido de 16 de outubro de 2000 a 13 de setembro de 2004 no Japão. No Brasil a série primeiro teve seu mangá publicado em meados de 2002 pela Editora JBC e depois no final do mesmo ano o Cartoon Network trouxe a série animada. No Brasil, a série foi apresentada pela Rede Bandeirantes e também exibida pela Rede Globo, porém essa exibição não durou muito, além de ter problemas na justiça. Ainda se tratando da exibição em território brasileiro, por causa de problemas com o estúdio de dublagem Parisi Vídeo, o animê teve sua exibição cancelada antes do término das dublagens, sendo assim, não existem os últimos 7 episódios dublados em português do Brasil.
O anime foi reprisado de janeiro até outubro de 2007 no Cartoon Network. A série InuyYsha estreou no Panda Biggs no 8 de Maio de 2011.


A história se introduz com o jovem Inuyasha ( um meio-yokai ), que vive no Japão feudal. Kagome, é uma colegial comum e reencarnação da sacerdotisa Kikyou, e que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época feudal (Sengoku Jidai), em um vilarejo. Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o monstro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Joia de Quatro Almas (Shikon no Tama em japonês) que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra Inuyasha que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede e encarnação de Kagome). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destrói o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Joia de Quatro Almas, mas Kaede aparece e joga no pescoço de Inuyasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual (qualquer palavra), que ela seria a chave para acalmar Inuyasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) inspirada nas orelhas do yōkai, e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Joia de Quatro Almas, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Joia de Quatro Almas também, que é despedaçada em centenas de pedaços e espalhados por todo Japão Feudal. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome (por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos da Joia de Quatro Almas. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Joia de Quatro Almas, e Inuyasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. Inuyasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. No começo os dois se odeiam, mas depois começam a se apaixonarem.


Personagens

Principais

Inuyasha — Inuyasha é um Hanyou (meio-yōkai) que foi lacrado em uma árvore pela sacerdotisa Kikyou, a mulher que amava. Porém, quando Kagome (reencarnação da sacerdotisa Kikyou), uma colegial da era "presente", volta no tempo, faz com que Inuyasha volte à vida desfazendo o lacre. Inuyasha e Kagome começam a seguir uma viagem em busca dos fragmentos da jóia de quatro almas (no original, Shikon no Tama) antes que Naraku o consiga. No começo da história, Inuyasha não se dá bem com Kagome.


Kagome Higurashi  — Kagome é a reencarnação da poderosa sacerdotisa Kikyou, Kagome é uma bela colegial que atravessa um portal do tempo através de um poço do antigo templo em que mora, e acaba voltando para a Era Feudal (Idade Medieval Japonesa). Lá ela encontra Inuyasha e o desperta de seu lacre. Durante a batalha contra a mulher-centopéia, além de desfazer o lacre de Inuyasha, Kagome descobre que a jóia de quatro almas estava escondida dentro de seu corpo, a mesma jóia que se quebra em pedaços quando uma flecha de Kagome a atinge. Agora, junto de Inuyasha, Kagome partirá em uma jornada para completar a jóia, já que ela é a única que consegue localizá-la.

Shippo — Yōkai raposa, Shippou teve seu pai assassinado pelos irmãos relêmpagos Manten e Hiten. Foi salvo por Inuyasha e Kagome e desde então acompanha-os em suas aventuras. Volta e meia tem alguma briga com Inuyasha. Por ser uma criança, seus ataques se limitam a pequenos truques com brinquedos e também ao Kitsune bi (Fogo de Raposa), mas a sua maior arma é a esperteza para se safar das lutas. No fim da série, termina treinando para se tornar um grande youkai feiticeiro, mas continua treinando para se tornar mais dedicado, revelado em Kanketsu-Hen episódio final.

Miroku  — Monge budista. Carrega consigo em sua mão direita um grande buraco negro que suga tudo que é colocado na frente deles, chamado Buraco do Vento (no original, Kazaana) o qual é uma maldição hereditária, ou seja passa de pai para filho. Seu avô foi vencido por Naraku, o qual lhe passou a maldição, que, assim como pai de Miroku, morrera por causa da mesma. Somente vencendo Naraku que tal maldição será desfeita, antes que o buraco do vento o sugue. Miroku é muito mulherengo e sempre que vê alguma garota pede para ter um filho com ele, Kagome foi uma de suas vitimas dizendo que precisará de herdeiros caso fracasse na missão de derrotar Naraku.Termina a série formando família ao lado de Sango e também se livra da maldição do Buraco do Vento, revelado em Kanketsu-Hen episódio final.

Sango  — Sango é uma exterminadora de yōkais que foi ferida e teve seu pai e companheiros assassinados pelo seu irmão, Kohaku (que estava possuido por Naraku). No início, persegue Inuyasha acreditando que esse era o culpado da eliminação de seu clã, acreditando na mentira de Naraku. Ao descobrir a verdade, Sango se junta a Kagome e Inuyasha e parte em busca da Jóia de Quatro Almas para destruir Naraku. Sua arma é o osso voador (no original, Hiraikotsu) e a ajuda de sua companheira gata youkai, Kirara. Termina a série formando família ao lado de Miroku e seu irmão livre de Naraku, continuou seu ofício como Youkai no Taijiya (Exterminador de Youkais), revelado em Kanketsu-Hen episódio final.

Kirara  — A gata yōkai companheira de Sango. Tem duas formas. Em sua forma normal tem o tamanho de um gato normal, porém transformada é um gato enorme, munido de dentes de sabre e capaz de voar. Por causa disso, acaba servindo de transporte para Inuyasha e seus amigos.



Secundários e Vilões

Sesshoumaru  — Meio-irmão de Inuyasha. Ao contrário de Inuyasha, Sesshoumaru é um yōkai puro. Sente um forte rancor pelo Inuyasha por esse ter herdado a espada de seu pai, Tessaiga, que possui o poder de acabar com cem yōkais com um único golpe, e o rancor só aumenta quando Sesshoumaru descobre que a Tenseiga, uma espada de cura capaz de trazer os mortos a vida, que herdou não passava de "restos" da Tessaiga. Não expressa nenhum tipo de sentimento, mesmo nas situações mais adversas, despreza humanos e não sente necessidade de companhia, a não ser a de seu servo, Jaken. Sua postura é levemente transformada após conhecer uma menina humana chamada Rin que cuida de Sesshoumaru enquanto esse estava ferido; Posteriormente Sesshoumaru salva sua vida com a Tenseiga após ela ser atacada por lobos, a partir daí, Rin passa a segui-lo, enquanto ele passa a protegê-la enquanto desenvolve um sentimento de compaixão e zelo pela menina que por fim transforma-se quase num amor paternal; O episódio 9 de Inuayasha Kankets
u-Hen mostra o quão mudado se torna Sesshoumaru.

Kikyou  - Sacerdotisa que tomava conta da jóia de quatro almas. Kikyou se apaixona por Inuyasha, porém seu maior erro foi começar a cuidar do bandido Onigumo, que nutria sentimentos pela gentil sacerdotisa. Onigumo entregou seu corpo para Youkais, nascendo, assim, Naraku. Armou para que Kikyou e Inuyasha se odiassem. Kikyou morre depois de ter lacrado Inuyasha e seu corpo é queimado junto com a jóia, a seu pedido. 50 anos depois Kikyou reencarna como Kagome, e quando esta volta no tempo através do antigo poço em sua casa, já está crescida e sua alma é retirada pela bruxa Urasue que queria trazer Kikyou de volta a vida, pois queria que a sacerdotisa usasse seus poderes espirituais para procurar os fragmentos da Jóia de 4 Almas (Shikon no Tama)e também porque Kagome não fazia ideia de como usar todos os poderes da sua encarnação passada. No decorrer da história se mantém viva apenas pelas almas dos mortos e pelo ódio. Kikyou descobre que a sua morte foi uma armação de Naraku para separá-la de Inuyasha e começa a perseguí-lo. Kikyou se sacrifica com Naraku, aquele que espalhou a desconfiança entre ela e Inuyasha, revelado em Kanketsu-Hen

Kouga  — Chefe de uma tribo de yōkais lobos (Yourouzoku), Kouga acaba se tornando rival de Inuyasha ao se apaixonar por Kagome. Também persegue Naraku, já que uma de suas crias, Kagura, aniquilou seus companheiros. Kouga possui fragmentos da jóia em suas pernas, o fazendo ser extremamente rápido. Kouga termina a série se casando com Ayame, a garota youkai a quem ele salvou na infância, revelado em Kanketsu-Hen


Naraku  — O grande vilão da série. Nasceu a partir da fusão do bandido Onigumo com vários yōkais, o fazendo ser um meio-yōkai. Queria corromper a jóia de quatro almas (segundo ele, ela fica mais bela), portanto armou contra Kikyou e Inuyasha. Porém, Kikyou não usou a jóia para salvar a sua vida, a cremando junto de seu corpo. Quando a jóia volta para a era, Naraku começa a procurá-la a fim de se tornar um youkai completo. Vale notar que ainda possui sentimentos especiais pela Kikyou, por causa do coração de Onigumo. Seus maiores objetivos é destruir kikyou, já que lhe representa uma ameaça, e juntar a jóia. Naraku possui várias crias, mas as principais delas são Kagura (o "vento") e Kanna (o "nada"). É sacrificado com Kikyou por causar a desconfiança entre ela e Inuyasha, revelado em Kanketsu-Hen

Kohaku  — Irmão mais novo de Sango. Durante uma missão, foi controlado pelo Naraku, que o obrigou a matar seu pai e companheiros e a ferir Sango. Kohaku morre nesse incidente, mas é revivido graças a um fragmento de jóia, virando um escravo de Naraku. No decorrer da história, Kohaku recupera suas lembranças, fazendo com que se voltasse contra Naraku e o perseguisse. No final, Kohaku é libertado da influência de Naraku, apesar de não morrer depois de retirado um dos fragmentos da "Shikon no Tama", devido a um último desejo de Kikyou. Passa a exercer o ofício de caçador de yōkais conseguindo armas de Toutousai, ocupando o lugar da irmã, que casa e forma uma família com Miroku abandonando as batalhas

Kagura — Uma das crias do Naraku. Kagura deseja ser livre como o vento, porém obedece Naraku por ele possuir seu coração. Kagura às vezes trai Naraku, ajudando Inuyasha e seus amigos, e pondo sua vida em perigo. Possui a habilidade de controlar os mortos e dominar o vento através de um leque

Kanna  — Irmã mais velha de Kagura, cria do Naraku. Kana não possui cheiro, nem energia sinistra muito menos cor (por isso ser o "nada"). Serva fiel de Naraku, sempre obedecendo-o. Possui a habilidade de arrancar as almas das pessoas através de um espelho que sempre carrega

Rin  — Rin cuidou de Sesshoumaru quando estava gravemente ferido depois que ele perdeu uma luta contra Inuyasha. Seu vilarejo foi atacado pelos lobos de Kouga e ela foi morta. Sesshoumaru a encontra e a revive, o que faz com que ela o siga para todos os lugares. Antes de ser atacada, Rin não falava por ter testemunhado o assassinato de sua família. Passa a viver ao lado da velha Kaede e se torna uma aprendiz, longe de Sesshoumaru e Jaken e também das lutas, porém Sesshoumaru sempre aparece no vilarejo para presentar Rin e vê-la, revelado em Kanketsu-Hen

Jaken  - Jaken é um yōkai que acompanha Sesshoumaru em sua jornada para derrotar Naraku, seu objetivo é tornar-se ministro do reino de Sesshoumaru, quando este se tornar um poderoso yōkai. Jaken conhece Sesshoumaru numa batalha ocorrida cem anos antes dos acontecimentos da série, após perceber o grande poder de Sesshoumaru passa a segui-lo. Ele é encarregado de proteger Rin na ausência de Sesshoumaru. No incio não aceita o fato de humana seguir viagem com ele e seu mestre, mas com o tempo passa a gostar da companhia

Ayame - Uma garota yōkai-lobo como Kouga, em sua infância é salva por Kouga de um ataque de youkai. kouga por sua vez promete se casar com ela assim que ela tivesse idade o suficiente. Após encontrar Kouga depois de alguns anos, tenta o obrigar a faze-lo cumprir sua promessa. Assim como Kouga, Ayame é muito rápida e provoca o mesmo "redemoinho" que Kouga quando se desloca com muita velocidade. No final da série casa-se com Kouga

Souta Higurashi - Irmão mais novo de Kagome, teve que conviver no mundo real com a ausência de sua irmã, pelo fato desta passar a maior parte do tempo na era Feudal com Inuyasha. É um menino estudioso e sempre faz o possível para ajudar a irmã. Gosta de brincar com Inuyasha quando esse vai a era atual, e na maior parte das vezes os dois se metem em problemas causando boa parte das cenas de humor



Armas

Tessaiga 
Tessaiga (Presa Esmagadora de Ferro) é uma poderosa espada deixada para Inuyasha pelo pai dele (feita com um de seus caninos). O primeiro objetivo de Sesshomaru tanto no mangá quanto no anime é encontrar e reivindicar a Tessaiga. Ele descobre a localização escondida de Inuyasha usando a força e realmente encontra a Tessaiga antes de seu irmão. No entanto, o que Sesshomaru não sabia era que a espada possuía uma barreira que a impedia de ser segurada por youkais que nao possuem compaixão para com a raça humana, o que a tornava especialmente feita para a defesa de Inuyasha. Na primeira de muitas lutas entre os dois, Sesshoumaru perde o braço esquerdo lutando contra Inuyasha no episódio 7. Ele perde o braço se transformando em sua forma real, de um grande cachorro gigante(assim como seu pai).
Após sucessivas falhas em tentar surrupiar a Tessaiga de seu irmão mais novo, Sesshomaru decide quebrá-la, de modo que nenhum dos dois a tivesse. Para isso, ele adquire o braço de um dragão. Mas ele perde de novo, dessa vez saindo com sérios ferimentos causados por Inuyasha. Após recuperar-se, Sesshomaru obtém a Toukijin, e finalmente descobre porque ele não pode ter a Tessaiga: Inuyasha precisa dela para manter sua sanidade. Sesshomaru confirma sua descoberta ao visitar Bokusenou, um velho amigo do pai dele, que lhe explica que a Tessaiga tinha outra utilidade, fora ser instrumento de luta. A Tessaiga estaria impedindo o sangue youkai de Inuyasha tomar conta de sua mente.
No começo, entretanto, Inuyasha não dava muito valor a Tessaiga. Mas não demorou muito para que ele visse o potencial dessa espada, e descobrisse que ela poderia ajudá-lo a derrotar Naraku. Assim, Inuyasha se empenha em aprender a dominar todos os golpes da Tessaiga, que vão surgindo aos poucos no decorrer da história. Eles são: Kaze no Kizu (Ferida do Vento), golpe destrutivo capaz de aniquilar 100 youkais de uma vez; Bakuryuuha (Onda Explosiva), combinação da Ferida do Vento com a energia sinistra do adversário que produz um tufão extremamente destrutivo que consome todo o poder do inimigo; Akai Tessaiga (Tessaiga Vermelha), capaz de destruir barreiras; Kongousouha (Lanças de Diamante), ataque obtido do youkai Housenki e que consiste no lançamento de diversas lanças capazes de atravessar qualquer tipo de barreira (mas que se revelaram inúteis diante da carapaça de Moryomaru); e Ryuurin no Tessaiga (Tessaiga de Escamas de Dragão, que absorveu o poder da espada Dakki),que apareceu apenas na 2ºfase da série , e que torna a Tessaiga capaz de absorver as energias sinistras dos adversários (mais tarde, depois de um treinamento, Inuyasha descobre que o jeito certo de usá-la é cortando o "Youketsu", ou Ponto Vulnerável, um redemoinho invisível de energia sinistra que funciona como núcleo do poder de um youkai); E o último golpe é da Meidou Tessaiga (Tessaiga Negra), A Fenda da Escuridão (Meidou Zangetsuha), golpe roubado de Shishinki pelo pai de Inuyasha. Era uma habilidade que estava na Tenseiga de Sesshoumaru, que o aperfeiçoou ao longo do tempo. Como a Tessaiga tem o poder de absorver os golpes do inimigo, a Fenda da Escuridão passou a fazer parte do "arsenal" desta espada, como era desejo do falecido pai, depois de uma batalha final entre Sesshoumaru e Inuyasha. Na batalha decisiva contra Naraku, Inuyasha consegue modificar A Fenda da Escuridão(se Transformando no Meidou Zangetsuha perfeito, o Ondas Lunares das Trevas), antes tendo o formato de uma lua cheia, ele passou a ter o formato de múltiplas lâminas, como luas crescentes. Graças a isso, Naraku, que estava protegido pela Shikon-no-Tama (Jóia-de-Quatro-Almas) dos efeitos da Fenda da escuridão, pôde ser despedaçado as poucos pelas Ondas Lunares das Trevas.



Tenseiga 
A Tenseiga (Canino da Vida Celestial) é a espada que Sesshoumaru herdou de seu pai. Normalmente, ela é mantida embainhada, porque Sesshoumaru não considera útil uma espada que cura em vez de matar. No decorrer da história, Sesshoumaru descobre a importância da mesma após "testá-la" numerosas vezes e, mais tarde, a Tenseiga salva sua vida ao usar sua barreira para bloquear o ataque de Inuyasha.
Ele a usa para salvar Rin, para reviver a cabeça de Goshinki com o intuito de utilizar seu dente para forjar a Toukijin, para lutar contra os guardiões do "outro mundo" e para aterrorizar Jaken, além de outras funções. Enquanto Sesshoumaru crescia, seu pai provavelmente teria notado a ambição por poder e o desgosto por humanos dele. Assim, antes do nascimento de Inuyasha, ele mandou Totosai forjar duas espadas, uma para cada um de seus filhos. E, tendo em mente o ódio de Sesshoumaru em relação a humanos e o fato de Inuyasha ser um hanyou (metade humano, metade youkai), ele sabia que Sesshoumaru nunca aceitaria o fato de não herdar a Tessaiga e consequentemente iria sentir um profundo ódio e inveja de Inuyasha.
No capítulo 410 do mangá de Inuyasha a Tenseiga adquire um novo ataque — dessa vez, ela pode matar: o Meidou Zangetsuha, (a Fenda da Escuridão).
Posteriormente, Sesshoumaru descobre que a Tenseiga é, na verdade, uma parte da Tessaiga. A ideia de seu pai era que Sesshoumaru aperfeiçoasse o golpe, e depois a Tessaiga de Inuyasha a absorveria, o que não agradou Sesshoumaru. Mesmo assim, ele acabou fazendo a vontade do pai, após testar o irmão em uma luta.

Toukijin 
Em busca de Naraku, Sesshoumaru nota que Inuyasha havia derrotado um youkai chamado Goshinki( outra criação de Naraku) e ele havia quebrado a Tessaiga. Sesshomaru investiga o local, e decide levar consigo a cabeça de Goshinki para um forjador de espadas de nome Kaijinbo, um ex-aprediz de Toutousai, conhecido por suas espadas malignas. Após concluir a Toukijin sem, no entanto, perceber que a alma má de Goshinki permanecia no dente utilizado como matéria-prima para a espada, Kaijinbou é possuído por ela e parte em busca de Inuyasha, aquele que matou Goshinki.
Kajinbo encontra Inuyasha, mas termina morrendo, pois seu corpo não suporta tamanha energia maligna. Sesshoumaru chega para reivindicar a Toukijin (Alma Guerreira de Um Demônio), que estava fincada no chão. Toutousai, que acompanhava Inuyasha, adverte Sesshoumaru para não tocar na espada porque ela também o possuíria. Mas Sesshoumaru prova que Totosai estava errado.
A razão para Sesshoumaru ter criado aquela espada era a esperança dele de que, se criasse uma espada a partir do dente do youkai que havia quebrado a Tessaiga, ele teria uma espada cujo poder rivalizaria com o da própria Tessaiga.
Tão forte quanto a Tessaiga, a Toukijin é muito resistente e tem alto poder destrutivo, e pode danificar o corpo do inimigo sem a necessidade de toca-lo, assim como a Tessaiga.
No capítulo 407 do mangá, a lâmina da Toukijin é quebrada por Mouryoumaru — mais uma extensão de Naraku.

Souunga 
Uma espada maligna possuída por um poderoso demônio capaz de possuir a alma daquele que empunhar a mesma, caso este não esteja apto a dominá-la. Ela não foi forjada por Toutousai como a Tessaiga e a Tenseiga. O grande General Cão, Ino No Taicho (pai de Inuyasha e Sesshoumaru) já a possuída desde os tempos mais remotos. Ele era o único capaz de controlar Souunga e assim selar o poder do espírito maligno. Embora carregasse essa arma durante as guerras, o general usou o poder da Souunga raramente. A última vez foi durante a batalha contra Takemaru de Setsuna.
A Souunga é uma espada que possui a habilidade de reviver os mortos; Porém, ao contrário da Tenseiga, ela apenas oferece aos mortos uma semi-vida, onde eles possuem carne e sangue para eles reviverem sob as ordens do mestre da Souunga. Entretanto, se o guerreiro não for forte o suficiente, os mortos revividos estarão sob o controle do espiríto antigo residente na espada (O demônio Souunga, que possui o mesmo nome da espada).
Depois da morte de Inu no Taishou (General Cão), Toutousai, Myouga e Saya Dono ficaram preocupados com o destino da espada. O líder supremo dos youkais cachorros não havia deixado nenhuma ordem específica sobre a espada. De início, os três youkais desejavam entregar a Souunga para Sesshoumaru. Eles desistiram da ideia porque sabiam da crueldade dentro do coração do youkai. Saya Dono tomou uma importante decisão e lacrou a espada, tornando-se a nova bainha da Souunga. Ele ordenou que a espada fosse jogada no Poço Come-Ossos (Honekui No Ido) para nunca mais retornar a Era Feudal e causar mais atrocidades. Infelizmente, Saya não tinha forças suficiente para lacrar a espada eternamente e na Era Atual (período onde Kagome vive com a família), a espada Souunga despertou para lançar sua ira contra o Mundo dos humanos.
Na Era Feudal, Inuyasha e Sesshoumaru enfrentaram uma intensa batalha contra Souunga. Para lacrar a espada definitivamente no Inferno foi necessário a únião dos golpes mais poderosos das espadas Tessaiga e Tenseiga. Em outras palavras, os filhos do Inu no Taishou precisavam esquecer as antigas rivalidades e trabalhar em equipe pela primeira vez. Mesmo utilizando o golpe "Dragão do Inferno" (Gokuryuuha), a Souunga não foi párea para os ataques "Ondas Explosivas" (Bakuryuuha) e Souryuuha (ainda sem tradução definida no Brasil; a tradução mais próxima seria "Ondas do Dragão Sagrado"), lançados respectivamente pelas espadas Tessaiga e Tenseiga. Dessa forma, um milagre aconteceu: a Souunga foi lacrada no Inferno e os mortos-vivos desapareceram antes que conseguissem destruir o Mundo completamente.

Bakusaiga 
O nome significa "Presa Fulminante ou Presa Explosiva". É a verdadeira e única espada de Sesshoumaru. Toutousai revela que a espada não se trata de uma herança deixada pelo General Cão(Inu Taishou), mas sim, de uma arma criada e oculta no corpo do próprio Sesshoumaru. Esta arma estava oculta há muitos anos no corpo do guerreiro. Sesshoumaru somente foi capaz de obtê-la durante a luta contra Magatsuhi, a essência maligna da Jóia de Quatro Almas(Shikon no Tama). A Bakusaiga emergiu de dentro de Sesshoumaru trazendo o braço esquerdo que antes fora arrancado pela Tessaiga de Inuyasha. Sesshoumaru havia finalmente abandonado o desejo de se tornar um grande youkai (Dai-Youkai) como o seu pai, ou seja, o apreço que tinha pela Tessaiga. Por esse motivo, a Bakusaiga decidiu aparecer e ajudar o próprio mestre na luta contra Magatsuhi. A espada possui um poder semelhante a Ferida do Vento (Kaze No Kizu) da Tessaiga. O poder da Bakusaiga é tão grande que é capaz de desintegrar completamente o corpo do inimigo. Mesmo que o cadáver continue vivo e tentando se regenerar, o poder da espada continua desintegrando-o até não restar absolutamente nada. Caso o cádaver se junte a algum outro corpo, os poderes da Bakusaiga também poderão afetá-lo e destruí-lo por completo. Por esse motivo, Magatsuhi e Naraku temem a nova arma de Sesshoumaru.

Então pessoal é isso, ai tem tudo sobre o Inuyasha, que é um anime otimo, espero que essa pesquisa agrade a todos.

CIAO Minna-san, Até a proxima postagem!!!!

Pesquisa feita no WikiPedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário